Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Só o tempo...

Dizem que o tempo cura todas as feridas... sejam elas quais forem! Se isso é verdade, gostaria de que o tempo passasse ainda mais rápido, para que essas feridas pudessem ser cicatrizadas o quanto antes, porque ao mesmo tempo que elas parecem estar curadas, elas voltam a doer, e doem muito!

Mas quando penso em deixar o tempo passar, um sentimento me sufoca o peito, pois o tempo deixa muitas coisas para trás, coisas das quais muitas delas gostaríamos de lembrar para sempre, como você minha filha! 
Gostaria que o tempo passasse somente para curar minha dor, mas não quero que o tempo passe para apagar você de mim, para esquecer de você, até porque isso seria impossível. 

"A alegria de saber que você existiu me dá forças para superar a tristeza de estar longe de você!"


Há Tempo Para Tudo...(Autor desconhecido)
"Tudo neste mundo tem seu tempo; 
cada coisa tem sua ocasião. 

Há um tempo de nascer e tempo de morrer; 
tempo de plantar e tempo de arrancar; 
tempo de matar e tempo de curar; 
tempo de derrubar e tempo de construir. 

Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; 
tempo de chorar e tempo de dançar; 
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; 
tempo de abraçar e tempo de afastar. 

Há tempo de procurar e tempo de perder; 
tempo de economizar e tempo de desperdiçar; 
tempo de rasgar e tempo de remendar; 
tempo de ficar calado e tempo de falar. 

Há tempo de amar e tempo de odiar; 
tempo de guerra e tempo de paz." 

Filha, a mamãe te ama muito, e pode o tempo passar, curar todas as minhas feridas, toda a minha tristeza de não ter você comigo, mas o tempo nunca vai poder apagar todo o amor que sinto por você. Não poderá apagar a felicidade e a benção de poder ter sido a sua mãe. Nunca vai tirar você de dentro do meu coração!
Só o tempo vai me mostrar qual direção seguir, o que fazer e como fazer... Mas uma coisa é certa... VOCÊ SERÁ PARA SEMPRE O MEU ANJO, MINHA ESTRELA BRILHANTE, O AMOR DA MINHA VIDA! EU TE AMO MANUELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário