Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 31 de outubro de 2010

Ai, que saudade de você!!!

Oi filha... tô sentindo tanto sua falta!
Quando olhos suas fotos, me dá uma vontade tão grande de pegar você no colo, de sentir o seu corpinho junto ao meu, sentir o seu calor, te fazer ninar!
É aquela mesma vontade que sentia quando você ainda estava viva, no hospital, dentro daquela incubadora. Eu te via ali, tão pequenina, indefesa... queria tanto poder pegar você no colo, mas não podia!

Essas lembranças me dão tanta saudade, porque fico pensando que eu poderia ter aproveitado mais esse tempo que eu tive com você. Queria ter passado 24hs por dia com você durante todos os dezoito dias em que você lutou para sobreviver. Me arrependo muito de não ter aproveitado esse tempo, mas talvez não o tenha feito porque tinha muita esperança e fé de que você, ou melhor, de que nós iríamos superar tudo aquilo, e que em breve você estaria em casa, no seio de sua familia. Mas infelizmente aconteceu de Deus te levar com ele, para se tornar um anjinho do Senhor.

Eu penso que pra você, isso tenha sido o melhor, mas como um ser humano que sou, egoísta, gostaria que Deus tivesse deixado você comigo. Mas quem sou eu? Sou apenas sua mãe, diante de quem sabe de todas as coisas... Deus!

Fique em paz meu amor, vou continuar sentindo muito a sua falta, por todos os dias de minha vida! Mamãe te ama, pra sempre!


"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário