Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por que?

As dúvidas e questionamentos continuam a martelar minha mente! São muitos os por ques e nehuma resposta.

Por que isso tudo aconteceu?
Por que comigo?
Por que ela não está aqui agora?
Por que Deus não deixou ela comigo?
Por que o coração dela era tão fraquinho, se no pre natal batia tão forte?
O que eu fiz de errado?
Como ela seria e com quem pareceria?
Se não tivesse tido pressão alta, teria sido diferente?
Por que? Por que? Por que...

Acho que nunca vou saber essas respostas! Por mais que eu tente achar explicações para o que aconteceu, e mesmo que eu as encontre não vai adiantar, porque nada vai trazer ela de volta.
Esses questionamentos me surgem, assim do nada, e faz com que as vezes eu me revolte, mas logo meu coração se acalma, se tranquiliza... Não sei como, ou o porquê... Por que?
Acho que é ela perto de mim, confortando meu coração. Essa força que tenho, me é desconhecida... não sabia que a tinha. Talves não a tenho, mas Deus e meu anjinho agem em mim, para que eu possar seguir em frente, seja como for!

As duvidas e questionamentos me acompanharão pro resto da minha vida. O que me resta agora é viver...

"Deus, guardai meu anjinho junto a ti e lhe dê a felicidade e o amor que tanto quis dar a ela"
Te amo muito meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário