Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 3 de outubro de 2010

Pegadas na Areia

"Sempre percebi que enquanto eu caminhava pela praia,
ao invés de apenas um par de pegadas apareciam duas,
as minhas e as do Senhor. Minha vida inteira foi assim.
Até que em um momento de desespero, angustia e sofrimento,
olhava para trás e via apenas um par de pegadas na areia.
Comecei a questionar Deus: "Por que o Senhor me abandonou quando mais preciso de ti?
Disse que sempre estarias comigo, me guiando e me ajudando nos momentos dificeis, e agora que mais preciso, tu me abandonas!".
Nessa mesma hora Deus me disse: "Estais enganada, pois estou contigo agora mais do que nunca...
Estas pegadas não são tuas, e sim minhas, pois quando te vi caindo te peguei em meus braços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário