Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Queria te ver, pelo menos em sonhos!

Desde que você se foi, só posso te ver através de fotos e através de suas lembranças em minha mente, mas queria poder te sentir mais de perto, como se você ainda estivesse perto de mim.
Nunca consegui sonhar com você, nenhuma vez! Queria tanto que isso acontecesse...

Acho que essa dádiva são para poucos... sonhar com seus anjinhos! Ainda aguardo por esse dia.
Sonhar com você, te pegar no colo, te proteger, acariciar seu rosto, seus cabelinhos que pareciam feitos de seda... tocar suas mãozinhas, tão lindas. Queria ter certeza de que você está bem, que está feliz... brincando com seus aminguinhos, que também são anjinhos, assim como você!

Acho que assim poderia sentir que você está comigo, sempre ao meu lado. Eu sei que você está, sempre, mas gostaria de sentir isso, como se eu pudesse realmente te ver e te tocar... só em sonhos isso é possivel.

Por enquanto só posso ficar aguardando o dia que isso vai acontecer... enquanto não acontece, vou ficar desejando ter você de novo em meus braços, porque sei que um dia vou te re-encontrar e ficaremos juntas para sempre!

Mamãe e papai te ama de mais minha querida... nunca vamos te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário