Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 10 de outubro de 2010

Só dói quando eu penso***

Dói...
Quando eu penso que você esteve aqui, dentro de mim.
Dói, quando eu penso que você mexia, chutava minha barriga pra me lembrar que eu não estava sozinha, toda vez que eu me sentia sozinha! E então eu ficava alegre...

Dói pensar que eu não tive tempo para te dar todo o amor que tenho dentro de mim, o carinho e os ensinamentos que toda mãe deseja dar e passar para seus filhos.
Dói ver outras mães com seus filhos que acabaram de nascer, em seus braços, amamentando, cuidando...
Dói não ter mais você aqui comigo!

Se só dói quando eu penso, o que fazer se eu penso em você o tempo todo? Penso no pouco tempo em que ficamos juntas, mesmo estando separadas.
Isso só quer dizer que... Dói o tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário