Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje é um dia daqueles...

Oi filha, a mamãe tem se mantido forte, seguindo em frente conforme disse que faria, mas hoje é um dia daqueles em que o coração está mais apertado, que a saudade que sinto de você parece mais forte do que normalmente e a vontade de ter você comigo....

Seus primos Miguel e Henrique já estão para nascer, era para você estar aqui celebrando mais essas novas chegadas com a gente, assim como a sua chegada foi muito comemorada por todos nós, mesmo diante da situação que aconteceu!

O Samuel, seu amiguinho nasceu a quase um mês. Ele é lindo, um fofuxo... tenho certeza de que vocês seriam ótimos amigos, assim como eu e a mãe dele (Paty) somos até hoje.
Todos os bebês que iriam nascer junto com você já estão nascendo, e graças a Deus, estão todos bem!
Você veio antes deles e infelizmente partiu antes também.... partiu antes da sua mãe, deixando-me aqui com um vazio no peito, na alma e nos braços, que era o lugar pra você estar agora!

Mas mesmo que em pensamento, eu sinto você nos meus braços, tento sentir o seu cheiro, imaginar o seu choro, o seu sorriso... Sinto muito sua falta minha querida filha. Eu te amo muito, nunca se esqueça... e o papai também te ama, assim como seus avós e todos de nossa familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário