Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

05 de Outubro de 2010... hoje faz um mês!

Hoje faz um mês que você se foi meu anjinho, e me deixou aqui neste mundo, tão sozinha...
Foi num domingo, de manhãzinha, que recebi a noticia mais triste da minha vida. Deus havia te levado com ele, para ser mais um anjinho no céu... mais uma estrelinha que agora brilha lá em cima.

Pra mim, hoje será um dia ainda mais triste!
Não sei como estou conseguindo suportar a sua falta, que é enorme. O vazio dentro do meu peito aumenta cada vez mais, me sinto muito sozinha sem você.
Se você estivesse comigo, não precisaria de mais nada, não precisaria de mais ninguém porque só você me bastaria para viver... mas sem você, pra que viver?

Não sei porque existir, sem você comigo. Não tem sentido algum, a vida não tem mais brilho, não tem mais alegria no meu dia, não faz sentido uma mãe perder seu filho já que a lógica seria os pais irem primeiro, e a perda precoce é ainda pior... pior porque não houve tempo para te dar aquilo que ainda está dentro de mim, guardado, e que era todo seu... o grande amor que sinto por você!

Estou me tornando uma pessoa cada vez mais triste, apesar de não aparentar por fora, mas por dentro a ferida não cicatriza, a dor aumenta, o peito sangra.

Queria estar ao seu lado, te acariciando, te beijando, fazendo tudo que sempre desejei fazer desde que você começou a crescer dentro de mim. Agora, não tenho mais você dentro de mim, não te tenho em meus braços. Só pude te pegar somente uma única vez... sentir seu corpinho tão pequeno, frágil... mas que já estava sem vida.

Não pude sentir a sua pele, não pude te dar o meu calor, o meu peito para te alimentar... isso dói tanto! Parece que me tiraram um pedaço do corpo, pq a impressão é que sempre está faltando algo. Sou uma pessoa pela metade...

Como eu sinto sua falta... não sei expressar meu sentimento, minha dor, minhas tristezas e desilusões. Às vezes bate um sentimento de revolta tão grande, que dá vontade de sumir neste mundo, desaparecer.

Mas só o que posso fazer, ou pelo menos tentar... é continuar seguindo em frente. Tentar recomeçar tudo de novo. Tentar ocupar minha mente... esta que as vezes me sufoca com tantos pensamentos. Tentar...

Faço isso não por mim, mas por você minha querida filha Manuela. É só por você que vou continuar minha vida, porque não tenho mais vontade de mais nada.

EU TE AMO MANUELA... TE AMO TANTO QUE NEM SEI EXPLICAR, NEM FALAR, SÓ SENTIR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário