Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 3 de outubro de 2010

Ainda dói... até quando?

É tão estranho estar só, sem você!
Foram meses a te esperar, a imaginar como você seria,
A fazer planos, a desejar ter você em meus braços.

Já faz quase um mês, mas parece que estou sem você a anos...
Talves seja porque estivemos juntas por tão pouco tempo e agora essa separação,
Esse vazio imenso, sem fim.

Olho suas fotos, seus videos
Sinto um desejo tão grande de estar ao seu lado
O coração treme, dói... sangra.

As vezes quero que essa dor passe, que acabe logo
Mas ao mesmo tempo me apego nesta dor,
Porque parece que é o unico jeito de ter você por perto.

Filha, eu te amo
Nada do que eu fazer ou fizer vai acalmar meu coração
Pois você me faz muita falta.

Você é e sempre será única na minha vida!
Minha dor nunca vai passar
Mas para sempre você será um anjinho... o meu anjinho.

Você está com Deus,
não poderia estar melhor...

Olhe pela mamãe, que precisa muito de você, mesmo que distante!
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário