Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(¯`·._.·[Te amo]·._.·´¯)

Oi filha, hoje eu só queria te dizer que TE AMO!

Eu te amo tanto... tanto, que esse amor não caberia nesse mundo, pois o mundo é pequeno demais perto do amor que sinto por você!
Esse amor que se transforma em saudade, todo o tempo que lembro de você, ou seja, saudade que dura vinte e quatro horas por dia...
Acho que é esse amor que me mantém de pé, que me dá forças pra continuar, pra seguir em frente, pra achar que a vida deve continuar, mesmo que sem você por perto.
Esse amor que me diz que pra sempre você estará ao meu lado, que nunca me abandonou e nunca vai me abandonar, que nunca vou estar sozinha.

Eu só quero dizer que te amo, minha estrelinha, meu anjinho, meu amor, minha vida, razão do meu viver!
Eu te amo e pra todo o sempre irei te amar, incondicionalmente... Meu amor por você é sem fronteiras, sem limites, sem barreiras... É AMOR DE MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário