Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05 de Novembro... Dois meses sem você!

Hoje faz dois meses que você se foi, e como eu já disse no mês passado parece que faz muito tempo que não te tenho aqui comigo, apesar de fazer tão pouco tempo que você se foi...

Ontem à noite comecei a recordar o dia antes de você nascer, quando eu comecei a sentir contrações... nem imaginava que iria acontecer tanta coisa com a gente a partir daquele dia. Foram tantas as lembranças que vieram na minha mente, como num flash back de imagens que iam e vinham, numa mistura de antes, durante e depois de sua partida. Pela segunda vez esta semana... chorei! Digo isso porque eu já não chorava a muito tempo, só que esta semana sua falta foi maior do que nos outros dias e a tristeza foi demais para o meu coração que tinha que sangrar novamente.

Como eu queria te você aqui comigo! Eu queria te pegar no colo como no dia em que tive você em meus braços pela primeira e última vez, porque você já estava sem vida!
Hoje, quando estava fazendo sua prima dormir, fiquei imaginando como seria se fosse você que estivesse nos meus braços... que grande ilusão!
Mas você está em braços melhores minha filha, nos braços do Pai Celestial, que sempre irá te proteger e abençoar... mas os braços de sua mãe estarão sempre abertos esperando o dia em que vai te reencontrar novamente, e vai te abraçar pra nunca mais largar!

Eu te amo muito meu anjinho! Fique com Deus e olhe sempre pela mamãe, porque eu preciso muito de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário