Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Feliz Aniversário... meu bebê!

Escrito por Khassandra Green - Retirado do site "Recanto das Letras"



Quando eu te conheci algo me dizia que eu, minha alma, estaria presa a ti para a eternidade! Que nada podia separar nós duas... Pois em ti experimentei o relampejo da felicidade. Mas a doença veio e levou-a de mim... A invejosa da morte...


Porém estou só neste mundo, mas não me dou por vencida, eu todos os dias desafio a morte, eu digo: “Morte! Tu a levaste daquela forma brutal, seja de caráter, estou te esperando, venha! No mundo invisível eu vou te dizer tudo que está em meu coração! Sim, você destruiu minha vida, sou uma zumbi vagante... Destroçaste meu coração! Você nunca foi amada, sim, deve ser isso que a faz separar os corações que se amam! Mata a matéria, porém não mata a alma!”
E certamente irás chorar de arrependimento de ter separado meu bebe de mim!



Eu falo a você Manuela Vitória Gomes Teixeira:
Prometeu-me passar todas as datas comemorativas ao meu lado... E cada data que aparece no calendário, que tem significado mágico para nós duas, o meu coração entristecido deixa escapulir os gemidos de dor. Gemidos esses que ultrapassa as barreiras do infinito e atinge minha alma!

FELIZ ANIVERSÁRIO meu bebê, que Deus te ilumine e onde estás não sintas dor, tristezas, decepções e angustias.
Que estejas amparado pelo amor e carinho de sua mãe e de seu pai, que te amam, incondicionalmente. Todavia, não se esqueça de mim.
Caso estivesse aqui, já teria feito um bolo surpresa... Qual é a surpresa? Era que sempre descobria antes. Lembra? A simples comemoração era feito com muito amor.

FELIZ ANIVERSÁRIO meu bebê! Não importa onde esteja...
E Deus é nosso pai e sabe o que vai dentro do meu coração... não irei através de palavras demonstrarem meus sentimentos, quero que Deus conceda-o um presente: venha me ver e sentir o calor do amor que carrego no meu coração por você, meu bebê!
O meu presente para você será para sempre, em meu coração, tu fazer morada e, em meu ser, nunca serás esquecido.
E não importa se teu corpo não está aqui para comemorar as datas especiais... TUA ALMA está!
Eu te amo bebê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário