Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estou me sentindo tão só

Ah minha filha, hoje estou me sentindo tão sozinha, o vazio que me acompanha desde que você se foi parece ter aumentado o dobro do tamanho hoje.
Acordei com um aperto no coração, sentindo uma falta tão grande de você, uma saudade sem tamanho. Depois de tanto tempo, hoje eu voltei a chorar... Eu tenho certeza que se você estivesse comigo, eu nunca iria me sentir sozinha, como eu me sinto agora. Mesmo se houvesse somente nós duas em todo o mundo, eu nunca me sentiria sozinha porque teria você comigo. Só você me basta minha amada filha... só você me bastaria para viver!
Mas eu não te tenho mais, o que eu posso fazer pra acabar com essa dor, com esse vazio, com essa tristeza que abate meu corpo, minha alma e o meu coração?
Eu queria estar com você, queria te fazer companhia aí onde você está agora! Por um instante me deu uma vontade de desistir de tudo... me sinto tão sozinha.

Filha, eu quero ficar com você, pra sempre... eu te amo muito, não esquece de mim não... me faz companhia, não me deixa aqui sozinha! Eu te amo.

Um comentário:

  1. Oi amiga entendo como você se sente é uma saudade sem fim, estes pequenos nos fazem muita falta mesmo. Mas se Deus quisesse que você estivesse com sua Manuela Ele a teria levado junto, portanto a sua missão ainda não acabou aqui na terra, tenho certeza que Deus, tem algo muito lindo reservado pra você, e que em breve você terá muitos motivos para sorrir novamente. Nunca nos esqueceremos de nossos anjos, eles continuaram vivos em nossa memória. Que Deus possa confortar sem coração assim como Ele tem me confortado a cada dia. Cecylia Silva

    ResponderExcluir