Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18 de Novembro... Hoje você faria três meses

O que mais faço é tentar imaginar como você estaria hoje, com três meses de idade!!! Fico observando as crianças que vejo, umas recem nacidas, outras já grandinhas e fico me questionando... será que você estaria desse jeito ou daquele?? Quem sabe... quem vai saber?

Só posso te dizer, minha filha, que a saudade que sinto de você é imensa, infinita. Parece que, com o passar dos dias ao invés de melhorar, só piora! Quanta falta você me faz!

Tenho certeza de que você seria linda, esperta, inteligente... eu ia te amar tanto... Aliás, eu te amo tanto! Nunca vou deixar de te amar.
Você pode não estar mais aqui comigo, mas em meu coração você faz moradia, de meus pensamentos você é a lembrança numero um... a mais linda recordação!

Como eu queria que tudo isso não passasse de um sonho ruim, que quando eu acordasse ou você ainda estaria na minha barriga, esperando pra nascer ou já estaria nos meus braços, rebendo todo o amor que tenho dentro de mim, e que é todo seu!

Mas não... não é um sonho ruim! É uma realidade ruim.... realidade da qual vou ter que aprender a viver pro resto da minha vida. As vezes parece que vai ser fácil, só que nestes últimos tempos tenho visto que não. Ao contrário, vai ser pior do que eu imaginava que seria.

Filha, eu te peço, não me abandona nunca. Eu preciso muito de você. Não me deixe cair, me ajude a ficar de pé. A mamãe precisa seguir em frente, mesmo sem você. Peça à Deus pra me ajudar, que me dê forças!

Eu te amo muito, meu amor. Nunca vou me esquecer de você, e a cada data de seu aniversário e a cada data de sua partida, estarei aqui... lembrando de você. Fazendo com que sua luz nunca se apague!

FELIZ ANIVERSÁRIO...TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário