Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A vida me ensinou" - Mensagem de motivação

Autor Desconhecido - Retirado do site "Sol de Gaya"


A Vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é diferente da outra.
A Vida me ensinou a respeitar os animais, eles fazem parte da nossa vida.
A Vida me ensinou que muitas vezes amamos e não somos amados na mesma proporção, mas amar sempre vale a pena.
A Vida me ensinou a cuidar da flor, ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes cruel.
A Vida me ensinou a estender a mão a quem precisa, embora seja um inimigo.
A Vida me ensinou a sorrir, embora esteja com lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais triste do que eu.
A Vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais fortes e assim compreender melhor o outro.
A Vida me ensinou que de cada pedra encontrada no caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma realização.
A Vida me ensinou que a Beleza esta no coração e não na aparência.
A Vida me ensinou a compreender os infelizes que não conhecem e nem sabem o que é o amor.
A Vida me ensinou a perdoar aqueles que não são amigos, pois não sabem o significado de amizade.
A Vida me ensinou que a solidão é bom para refletir.
A Vida me ensinou que a essência da vida é o Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário