Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Presente de Deus, minha jóia rara





Filha, você é o maior e melhor presente que eu poderia ter recebido na minha vida!
Deus me deu você de presente, me concedeu o dom, a honra de ser sua mãe. Você é a minha jóia rara, a jóia mais linda e mais preciosa de todas. Igual a você nunca mais vai existir nada parecido.

Agora seu brilho é ainda maior, pois você se encontra na presença de Deus, e por tal motivo, você é ainda mais valiosa.
Daria tudo para que você pudesse estar comigo, mas infelizmente isso não é possível. Sou de toda um imenso vazio sem você. A tristeza invade meu coração, me deixando cada vez mais triste!

Hoje a mamãe foi te visitar, e mais uma vez... chorei. Mas Deus é tão maravilhoso que, enviou pessoas que nem conheço para conversar comigo lá, diante de seu túmulo. Me senti muito melhor, apesar da dor ser eterna e da tristeza ainda habitar no meu coração...

Você é meu presente, vindo de Deus... minha jóia rara que me foi dada, só que de empréstimo, pois Deus te reclamou de volta pra Ele, e você se foi!

Brilha minha estrelinha, brilha forte e sem parar! Que seu brilho e sua luz invadam a minha vida e me encham de paz e de esperança. Pra sempre vou te amar, minha preciosa jóia rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário