Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mensagem de uma mãe

Autor Desconhecido - Retirado do "Perfil de Fatima Melero"


Dilacerada, amputada.....perdi minha identidade, perdi meu rumo, não sei mais quem sou....


Perder um filho é um parto às avessas, como se a morte possuísse o poder de arrancar do ventre a memória do amor um dia fecundado.



"Meu Deus, te devolvo meu filho

Papai do céu, assentada aqui 
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida
O mais sincero amor de uma criança
O mais travesso que poderia existir
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Aquela mão doce me tocando
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me não sentir vontade de te-lo
mais nessa vida
Faça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céu
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que o verei novamente
Neste momento meus olhos se fecharão
Minha vida terá sido completa
Minha etapa terá sido cumprida
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços
O gosto de seu beijo doce em minhas face
Toda a sua ternura novamente ao meu lado
Eu amo você meu Deus, te devolvo meu filho CUIDE DELE PRA MIM!"




2 comentários:

  1. Meu Deus... quase 8 anos e ainda foi ontem...
    Sempre meu primeiro pensamento ao acordar e o último a dormir, não sei como consegui chegar até aqui
    Como no AAA... um dia de cada vez

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Fatima Melero!

    É bem assim mesmo, um dia de cada vez. Só Deus para nos sustentar e nos ajudar a seguir adiante!

    Somos guerreiras e mais fortes do que pensamos, pois mesmo sem um pedaço de nós, ainda assim, levantamos todos os dias e sobrevivemos a tudo que temos que passar!

    Espero que esteja bem... e estou aqui, para o que precisar!

    Bjs de Luz :*

    ResponderExcluir