Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 6 de novembro de 2010

Cansada de tudo...

Eu ando tão cansada de tudo, das coisas, das pessoas, de mim mesma. O desanimo tem me abatido esses últimos dias, não sei exatamente o porque!
Tenho vontade de sumir, de desaparecer por uns tempos, ficar longe de tudo e de todos. Acho que preciso de um tempo pra me reencontrar, pra tentar descobrir o que eu realmente quero daqui pra frente... repensar algumas coisas, sei lá!
Queria ficar sozinha, só que este mesmo pensamento de ficar só me assusta, porque na verdade eu sou o tipo de pessoa que não gosta de ficar sozinha, ao contrário, eu gosto de estar na companhia das pessoas, dos amigos, da familia... só que esses últimos dias, não tenho tido paciência com ninguém, acho que as pessoas tem, de certa forma, se aproveitado de mim, ou coisa parecida. Posso estar enganada disso tudo, mas o que é certo é que estou muito cansada de tudo.
Preciso de você minha filha, preciso de Ti, Senhor...

Jesus, me ajude, estou caindo novamente e preciso de Ti pra pra me erguer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário