Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais um anjinho chega ao mundo... Seja bem-vindo Miguel!



Oi filha... o seu priminho Miguel nasceu!
Que bom é poder celebrar a vida e a vinda de mais uma criança ao mundo.
Um filho que, com certeza foi muito desejado e é amado por todos nós!

O Miguel é filho do seu tio Bruno. Sabe filha, eu tenho certeza de que ele será um ótimo pai, e tenho mais certeza ainda de que ele iria te amar muito, se você estivesse aqui com a gente.

Se você não tivesse partido, hoje seria você com quase dois meses de vida, a sua prima mais velha, a Julia, que tem um ano, e agora o Miguel. Fora o Henrique, seu outro primo que também está para nascer e todos os outros que você já tem!
Quantas vidas, quanta alegria para todos nós!

Mas infelizmente falta algo.... falta você, meu amor!
Você que não está fisicamente entre nós, mas que para sempre estará em pensamentos, sonhos, desejos... enfim, você sempre estará presente em nossas vidas, minha querida.

No fundo do meu coração, dói... dói ver a felicidade de todos que estão com seus filhos, e saber que nunca mais vou ter você comigo, mas tento não deixar essa dor e essa tristeza tomar conta de mim... tento fazer com que esse momento de felicidade seja maior que esse sentimento de vazio, de perda que tenho dentro de mim!
E sei que você ai de cima tem me ajudado a ser forte o suficiente para não cair, para não me abalar com a minha dor!

Muito obrigada minha filha, por você ter existido, mesmo que por pouco tempo, e por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo por ter sido a sua mãe!

Muito obrigada meu Deus por essa benção, e obrigada por todas essas novas vidas que estão chegando e que estão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário