Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O tempo passa...

O tempo as vezes é amigo, as vezes é traiçoeiro... o tempo cura!
O tempo tem passado rápido demais, sem nos dar a chance de aproveitar o agora, pois o agora já se tornou passado se o deixarmos escapar, porque o tempo não pára.

Depois não podemos ficar nos lamentando das coisas que não fizemos ou que não falamos, das chances desperdiçadas, de um abraço não dado, de um beijo não beijado, de um sorriso que não saiu de nossa face para aquela pessoa que amamos.

Temos que aprender a usar o tempo a nosso favor, sabendo desfrutá-lo a cada instante... o tempo não volta atrás!

Queria ter aproveitado melhor o tempo que tive com a minha filha. Gostaria de ter passado mais tempo com ela, pois não sei se aproveitei bem este curto espaço de tempo que ela esteve ente nós! Mas graças a Deus tive este breve momento com ela, e ela comigo!

E agora, só o tempo para curar minha dor, e todas as lembranças que tenho dela ficarão no tempo, que há de se encarregar de passar, mas não me fará esquecê-la... jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário