Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 14 de novembro de 2010

Saudades de você!

Filha eu preciso tanto de você. A falta que sinto de ti só faz crescer a cada dia. 
Não sei o que está acontecendo comigo, mas tenho me sentido tão incompreendida, parece que as pessoas não me compreendem mais, não conseguem ver que dentro de mim há um machucado que não vai se curar nunca... eles acham que o que eu aparento por fora é verdadeiro, mas não é! Eu só me faço de forte mas não sou, ao contrário, sou muito fraca, e essa fraqueza tem me abatido muito nas últimas semanas... e quem deveria perceber isso e tentar me ajudar parece que faz tudo para que o que sinto dentro de mim piore. Isso tem me feito muito mal. Eu preciso sentir que posso contar com alguém, mas parece que estou sozinha neste mundo.
Sei que estou sendo egoísta, porque tem muitas pessoas que me ajudam, que querem meu bem e que faria de tudo pra poder me ajudar, mas mesmo assim e ainda assim sinto como se todos estivessem contra mim, todos!

Sei que eu também erro, que eu também deixo as pessoas magoadas comigo, e sei que eu assim como elas não fazem isso de propósito! Só que eu não sei lidar com isso, se eu fico magoada, esse sentimento me corroe, me invade por dentro e, pra mim, é como se estivesse levando uma facada pelas costas, o que faz com que eu me feche para as pessoas. 

Talvez eu precise compreendê-las para ser compreendida, mas é difícil...

Ainda sinto vontade de sumir, desaparecer... queria tanto sair, ir pra longe daqui, ficar só! Quem sabe assim as coisas melhoram... mas sinto que não posso fugir, tenho que enfrentar as dificuldades de frente, tenho que enfrentar os monstros que me perseguem... preciso me libertar desse mal.

Tenho certeza de que se você estivesse aqui comigo nada disso estaria acontecendo. Minha vida seria um mar de felicidades, e nada nem ninguém iria atrapalhar isso. Depois que você se foi, minha vida nunca mais foi a mesma, e parece que só tem piorado.
Eu te amo tanto, filha... como dói essa saudade que invade meu peito! Como sangra o meu coração... Não sou nada sem você meu amor... sou uma pessoa pela metade, e a metade que falta em mim, que é você, nunca vou recuperar!

Me ajuda filha, fica perto de mim, me protege... a mamãe está fraquejando! Me ajude a voltar a viver. Me dê uma luz Senhor... uma solução pra minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário