Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gostaria de abrir uma "aspas" sobre alguns acontecimentos

"Hoje gostaria de falar sobre coisas que aconteceram nestes últimos dois dias e que me deixam com um grande sentimento de revolta e de indignação!

Ontem, quando fazia compras para o mercadinho que tem, meu tio foi sequestrado. Levaram ele já quase saindo de Mauá (sendo que somos de Guarulhos). Graças à Deus, e sei lá como, ele conseguiu fugir do cativeiro, e nós só ficamos sabendo do ocorrido já quase de noite, quando ele conseguiu chegar em casa. Estava machucado, levaram seu dinheiro, o celular e a kombi dele, deixaram somente os documentos.

E pra completar, hoje, quando minha mãe saía do mercado onde ele tinha sacado seu 13° salário, dois caras a abordaram e roubaram seu dinheiro. Ela estava desesperada, nervosa... enfim, dois acontecimentos em dois dias e com meus familiares, que fez com que eu me revoltasse muito, pois sei que pode acontecer isso com qualquer pessoa, e sendo com pessoas proximas, a gente sente na pele tudo isso.

Como é que pode existir pessoas que possam fazer mal às outras? Poxa vida, são pessoas que trabalham, batalham o mês inteiro para terem seu dinheiro tão suado, e de repente pessoas sem coração, que não conhecem Deus vem e fazem essas coisas com as outras pessoas. É muita crueldade!

Fico pensando... é neste tipo de mundo que quero deixar os meus filhos? Queria ter meus filhos, mas num mundo que não houvesse maldade, pessoas ruins... Mas infelizmente não é possível, só se eu não tiver mais filhos, aí sim vou privá-los de tanta crueldade! Só que ainda assim, quero tê-los, pelo menos um, que possa ficar comigo o resto da vida.

Que Deus possa abençoar a todas as pessoas para que essas coisas não aconteçam! Graças à Deus meu tio e minha mãe estão bem, apesar da perda material que tiveram.
Peço que todos tenham atenção ao sair de bancos com dinheiro ou qualquer lugar! Infelizmente isso pode acontecer com qualquer um, fica registrado aqui o aviso!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário