Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 21 de novembro de 2010

Um dia de cada vez

Oi filha, estes dias tem sido melhores do que os outros, mas ainda assim não estou 100%, mas, o mais importante é que a mamãe está tentando seguir em frente, e graças a Deus, amanhã vou fazer uma entrevista de emprego.
Tomara que dê certo, porque a mamãe está precisando dar uma mudada na vida, ter uma motivação, algo pra ocupar a mente, e nada melhor do que trabalhar!!
Acho que ficar dentro de casa o tempo todo, sem uma ocupação que realmente tome mais do meu tempo é o que tem me deixado mais pra baixo, fora todas as outras coisas das quais já tenho falado aqui.
Muitas coisas tem acontecido na minha vida, muitas delas não são tão boas, mas é preciso viver um dia de cada vez, esperar, ter paciência para que tudo volte ao normal... ou pelo menos próximo do normal.

Ontem a mamãe foi te visitar novamente, e como te prometi mandei que colocassem gramado em seu túmulo para começar a enfeitar e deixar bem bonito lá! Vou comprar muitas flores e varias coisinhas para decorar... acho que vai ficar legal, espero que você goste!
A mamãe se sente muito bem fazendo isso, porque eu gostaria de fazer coisas pra você enquanto tu era viva e estava aqui comigo, mas infelizmente não houve tempo pois Deus te levou com Ele.

Assim que possível, e se a mãe estiver trabalhando, vou mandar colocar uma pedra de mármore com sua foto.

Filha, cada dia que passa sinto mais sua falta, e passo a te amar cada vez mais! Não me abandone, porque preciso muito de você. Você é minha força. Te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário