Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Um sinal de sorte do meu anjinho

Não sou de acreditar em superstições, horóscopo, nada dessas coisas, mas algo aconteceu hoje que me fez ficar pelo menos pensando...
Pode ter sido coincidência ou algo normal, mas hoje quando estava visitando meu anjinho no cemitério, encontrei um trevo de quatro folhas em cima da sepultura dela.




Não sei realmente o significado disso, mas prefiro pensar que minha filha está me dando um sinal de sorte, sei lá!
Não acho que se jogar na mega sena eu vou ganhar, mas acredito que possa representar algum tipo de mudança na minha vida, e isso vem diretamente pelas mãos da minha amada filha. Talvez ela queira me dizer pra não desistir da minha vida, de continuar seguindo em frente que tudo vai dar certo e que ela sempre vai estar comigo!

A minha filha é o meu anjinho, que sempre vai me dar sorte, ela é o meu amuleto, porque ter sido mãe dela foi mais que uma questão de sorte, foi uma dádiva, um dom de Deus, foi o melhor doas presentes!

3 comentários:

  1. Ola, meu nome é Karina e sou tia de um menino que faleceu em agosto.
    Sei bem a dor de perder um bebe tao desejado!
    se precisar de alguma coisa, desabfar pode sempre contar comigo!
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina, primeiramente quero agradecer o seu apoio, e dizer que também sou solidária com sua dor, e de sua familia, e que você também pode contar comigo sempre que precisar!

    Que Deus a abencoe, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, custa mt sabe.. A minha irma esteve 3 anos a tentar engravidar, e somente no terceiro tratamento é que consiguiu. O nosso menino era tudo nas nossas vidas!

    Vou deixar o meu contacto, caso queira falar comigo.
    k_a_r_i_n_a__18@hotmail.com

    Sou de portugal.

    Um beijo

    ResponderExcluir