Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Faria tudo de novo!

Filha, se fosse possível, em 2011 faria tudo igual a este ano que está se encerrando.
Engravidaria novamente, só pra poder ter você de novo dentro de mim. Só pra poder ver de novo o seu rostinho pequeno, lindo, sereno... poder te pegar no colo... 
Faria tudo de novo, pra ter você comigo! Mesmo que fosse pra te perder de novo... não me importo!

Não me arrependo de nada que aconteceu, nem da maneira que aconteceu... a unica coisa que me perturba e me entristece é ter te perdido, é não ter mais você por perto, é não ter mais você se mexendo dentro de mim, e principalmente foi ver você sofrer...

Mas pra sentir tudo isso novamente, pra passar por todos aqueles meses e por aqueles dezoito dias que se seguiram depois do seu nascimento, eu faria tudo de novo!

Faria por você, meu amor...Porque te amo até não ter mais consciência da vida, de quem eu sou, de quem eu fui. Te amarei até o final dos meus dias, a muito além disso, porque vou te reencontrar, e então seremos muito felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário