Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeiro Encontro de Mamães e Papais de Anjos


Neste mês de Dezembro, eu e mais duas mamães de anjos iremos nos encontrar para nos conhecermos. Na verdade, vamos aproveitar a vinda da Babi, mamãe da Anita Heleta, que mora no Sul e está vindo pra São Paulo passar a virada do ano, e como ela vai se hospedar na casa da Pat, que mora aqui em Guarulhos assim como eu, aproveitaremos para nos conhecer as três, e é claro nossos respectivos maridos e namorados!

Será uma ótima oportunidade, pois já conversamos pela internet há algum tempo, falamos sobre nossos problemas, nossas perdas e tentamos ajudar umas as outras da maneira que podemos e agora ter esse encontro pessoalmente será muito legal em todos os sentidos! De uma forma ou de outra nossos anjinhos nos uniram!

É uma forma também de nos distrairmos num período como este que, pra todas nós é de tristeza, pois não teremos nossos tão amados anjos conosco, celebrando essa época de alegria, porque não?! Pois comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, aquele que Deus enviou à terra para a nossa salvação!
Será nosso primeiro Natal, nosso primeiro ano do resto de nossas vidas sem nossos filhos. E ter esse momento umas com as outras é muito importante. 

O encontro se dará entre os dias 27 e 29 de Dezembro, aqui em Guarulhos/SP. 
Vocês, mamães e papais de anjos, deveriam promover encontros iguais a este! É de grande ajuda para aqueles que ainda sentem muito a perda de seus filhos, pois irão partilhar com pessoas que conhecem essa dor assim como vocês, e que realmente entendem o que você sente!

Mas de qualquer forma, caso vocês não tenham esta possibilidade de realizar encontros assim, este blog serve como mediador entre todos que queiram conversar, deixar suas mensagens.... Fiquem a vontade, este espaço é de vocês!!!

Beijos no coração!


2 comentários:

  1. Oi Déia!!!
    Lindo o que vc escreveu!!
    Realmente este encontro vai ser ótimo para nós... pois será muito difícil este final de ano,né?!
    Sem nossas anjinhas!!
    Beijos e até dia 27!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou ansiosa por nosso encontro, vai ser muito bom mesmo!

    Até lá, bjs!

    ResponderExcluir