Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais um dia sem você!

Filha amada, que saudades tenho de você! A mamãe está bem, na medida do possivel, mas está bem melhor do que dias anteriores... Queria tanto ter você comigo.

Fico olhando seu primo Miguel e pensando como seria se você estivesse aqui comigo! São tantos os bebês que nasceram depois de você. Tenho certeza de que você seria linda... seria não, você é linda e sua beleza ficará eterna, assim como você!

Meu mundo ficaria muito melhor com você, seria uma pessoa mais alegre, mais feliz e teria tudo que precisasse, pois você me bastaria pra ter vontade de viver, de continuar....
Não posso dizer que não sou uma pessoa feliz, mas posso dizer que sou uma pessoa incompleta, pela metade. Sou alegre, mas não tanto se tivesse você. Sou feliz, mas não como seria se você estivesse comigo. Nunca mais serei alegre e feliz por completo.

Mas apesar de tudo, a mãe está bem! Já não tenho chorado e ficado tão triste como antes... são momentos... as vezes estou em alta, as vezes em baixa, e assim vai!
O mais importante é que nunca vou te esquecer, nunca vou deixar de falar de você para as pessoas, porque quero que pra sempre você seja lembrada e por todos!

Mamãe e papai te amam muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário