Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Nossa noite de Natal



Meu anjinho, você me fez muita falta nesta noite, foi muito estranho estar comemorando algo, sendo que parecia faltar alguma coisa, alguém... e realmente faltava, e era você!

Mas você, meu amor, esteve o tempo todo comigo no meu pensamento, no meu coração, e tenho certeza de que você esteve o tempo todo me apoiando, porque graças à Deus e graças à você eu fiquei bem, pois pensava que fosse ficar muito mal, mas não, eu fiquei com nossa familia, bagunçando, brincando... e foi muito bom!

É lógico que no momento mais esperado não teve como não me emocionar, ficar triste e chorar, porque eu queria que estivesse comigo naquele momento. Não só comigo, mas com toda nossa familia, e nós três juntos... você, eu e seu pai.

Seríamos tão felizes, meu amor... como nossas vidas seria diferente hoje, se você estivesse com a gente! Mas temos que aceitar o que a vida nos propôs, mas sem nunca esquecer de você, porque isso é impossível.

Nós fomos dormir logo, ficamos pouco tempo depois da meia noite com a familia, na casa do vô Tião, e nos retiramos em seguida. O natal nunca mais será o mesmo sem você! Não há mais razão pra ficarmos até tarde, brincando, comendo, bebendo, sendo que lá no fundo, dentro de mim o vazio que existe ainda continua lá, e mesmo no meio de tanta gente ao meu redor sempre vai estar faltando você e nada poderá preencher esse vazio que você faz.

Só quero te dizer, minha estrelinha, que eu agradeço muito por você existir na minha vida, você foi a melhor coisa que me aconteceu, mesmo não estando mais comigo, você sempre fará parte da minha vida, eu nunca vou te esquecer e pra sempre vou te amar, minha princesa.

Fica daí de cima apoiando a mamãe, porque preciso muito de você. Te amo minha filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário