Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decorando seu lar de descanso


Meu anjinho, ontem a mãe foi ao cemitério pra poder colocar algumas coisinhas na sua sepultura... ficou tudo tão bonito, pena que a mamãe tomou a maior chuva...rsrsrs, nem pude ficar muito tempo.

Logo que coloquei tudo lá, começou uma chuva bem forte e que durou muito tempo. Fiquei toda molhada, mas valeu a pena. Assim que possível, vou colocar mais enfeites lá. Há quem ache isso tudo uma besteira, mas não me importo, pois me sinto bem fazendo isso, já que infelizmente não pude ficar com você e te dar tudo que você merece, então quero que o lugar que seu corpinho está descansando fique bem bonito. Ficou um ambiente bem calmo e tranqüilo, espero que goste meu amor. Coloquei umas flores de decoração, uma bonequinha e um anjinho de natal, assim como uma pequena arvore de natal, umas plaquinhas com mensagens, um catavento, enfim, entre outras coisas .

Uma coisa que vi ontem lá e me deixou um pouquinho triste, foi que estavam fazendo a exumação do corpinho de uma criança... os parentes da criança estavam lá, foi bastante comovente, mas a chuva também atrapalhou o momento deles!  Nem quero pensar no dia em que terei que fazer isso também, pois será muito doloroso!

Filha, eu te amo tanto. Como eu queria ter você comigo! Que Deus te abençoe, te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário