Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia da Família | 8 de Dezembro



Hoje é o dia da Familia! Muitas pessoas não sabem disso, o dia passa despercebido como um outro dia qualquer. Mesmo os que sabem não se importam, não comemoram... hoje em dia muitos não dão a devida importância a chamada "família". Afinal, o que é família? Ou quem são os membros de nossas famílias?

Familia não é somente aqueles parentes de sangue, familiares de nossos pais e de nossas mães, mas também nossos amigos queridos, alguém do qual temos apego, carinho, amor... são pessoas das quais podemos contar seja qual situação for, nas boas e nas ruins.

Familia é a base de qualquer pessoa, é a fortaleza da qual recorremos principalmente quando mais precisamos e que muitas vezes deixamos de lado quando mais precisam da gente!

Familia também é aquela que formamos com nossos esposos e esposas, e nossos tão amados filhos! Algumas vezes esses filhos não são de sangue, mas são de coração! Esse tipo de familia nem todos chegam a formar, mas cada um de nós fazemos parte de uma familia, seja em que condição for.

Por isso, hoje é dia de comemorar, de falar para seus familiares o quanto eles são importante pra você, pra sua vida, pra sua existência.
E principalmente, se por acaso você não tem uma boa relação com sua familia, hoje é o dia para tentar uma reconciliação, de deixar as coisas bem entre todos! Seja você a pessoa a dar o primeiro passo. Não fique esperando pelos outros. Tenho certeza de que você vai se sentir muito melhor a partir de agora.

Um feliz dia da familia para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário