Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Te desejo

Filha, quero que saiba que te desejo muito... assim como te desejei quando você se formava dentro de mim, ainda te desejo mesmo não estando mais presente fisicamente na minha vida!

Te vejo em cada criança, em cada bebê que aparece na minha frente. Te imagino de um jeito e de outro... Desejo um dia poder te reencontrar, de te beijar a face, de dar todo meu amor pra você.

Desejo que seja feliz, onde estiver. E que possa estar rodeada de amiguinhos anjos, como você! Desejo ter você em meus braços... desejo te ver, mesmo que seja em sonho. Um sonho que não tenha mais fim, pra que eu possa ter você para todo o sempre.

Te desejo muito. Desejava que tudo isso não passasse de um sonho ruim, mas desejos são só desejos... Há quem tenha sorte de ter seus desejos realizados, mas meu desejo maior que é ter você perto de mim nunca mais poderá ser realizado, somente poderá ser desejado!

Filha, você foi um lindo sonho que se realizou na minha vida, mas que foi breve, assim como uma brisa... mas que ficará marcada para sempre. Você é um anjinho que nunca poderá ser esquecida, porque você foi muito amada e desejada por todos nós!

Te amamos muito e sentimos muito a sua falta, minha pequena estrelinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário