Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha pequena familia

Graças a Deus tenho uma grande 'pequena' familia! Os familiares dos meus pai e da minha mãe. Somos como qualquer outra familia, com união e desavenças... com brigas e amizades, mas quando precisamos podemos contar com todos!

Hoje, eu poderia já estar com a minha própria familia, com meu marido e minha pequena e desejada filha, Manuela.


Infelizmente, Deus não quis que isso acontecesse (ainda), pois meu bebê foi para os braços do Senhor, e virou um lindo anjinho de Deus. Mas eu e meu namorado iremos batalhar para poder constituir nossa tão sonhada familia, e mesmo que não tenhamos mais nossa querida filha conosco, faremos de tudo para sermos felizes, e com nosso próximos filhos.

Filha, mesmo não estando presentes em nossas vidas, no nosso dia a dia, você sempre fará parte da nossa familia e para sempre será lembrada por todos nós, com muita saudade!
Nós te amamos demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário