Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Amigos, a todos vocês... um Feliz Natal!!!


Deus habite o lar e o coração de todos vocês, trazendo o que há de melhor em cada um de nós, iluminando cada ser, para que o bem predomine não só neste dia, mas em todos os 365 dias que se seguem no novo ano.

Às mamães e papais de anjos, desejo de todo coração que Deus lhes dê o consolo e a força que cada um de vocês necessitam. E que o Natal possa ser o menos triste possível, porque sei que vai ser difícil pra todos nós passarmos sem nossos anjinhos.
Mas acreditem, eles estarão conosco o tempo todo, e querem que fiquemos felizes e lembremos deles com saudades e não com tristeza, principalmente na noite de amanhã, que simboliza o nascimento de Cristo, que foi enviado por Deus para a nossa salvação, para a remissão de nosso pecados. E se Deus, foi capaz de enviar seu único filho, para que se sacrificasse por nós, porque questionar à Ele de ter levado nossos bebês, que agora estão em bom lugar, são anjos puros, sem nenhum pecado?

Deus sabe de todas as coisas, mesmo que não entendamos, que não possamos compreender tudo o que acontece em nossas vidas, Ele sabe o porque, por isso não vamos nos preocupar, nem vamos ficar tristes, porque nossos anjinhos não querem nos ver assim nem amanhã, e em nenhum dia do ano!

Que Deus abençoe a todos vocês, e um Feliz Natal cheio de paz, esperança, alegria, amor... e tudo que há de bom!

Força amigos, e podem contar sempre comigo, no que precisarem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário