Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu agradecimento pessoal

Este foi um ano que aconteceram muitas coisas em minha vida. Coisas das quais ficarão marcadas pra sempre em mim. Coisas boas, que trouxeram muita felicidade, coisas nem tão boas que trouxeram tristezas, vazio, e uma grande dor... dor esta que não tem fim, mas que trabalho diariamente para tentar superá-la.

No meio disso tudo, posso dizer que contei com o apoio de muitas pessoas que, de perto ou de longe, me ajudaram e continuam ajudando nessa minha caminhada.

Não dá pra dizer o nome de cada uma, pois posso acabar esquecendo alguém, por isso, quero agradecer a todos... minha familia, em geral, que me deu apoio desde o inicio, quando fiquei grávida, até o fim, quando tudo aconteceu; o meu amor Luiz que, assim como eu, também passou por muitos desses momentos, e esteve sempre ao meu lado; meus amigos que sempre estão dispostos a estar comigo conversando, dando força, independente da situação; os novos amigos que fiz através desses momentos ruins que aconteceram, e do qual eles também passam por isso, tento ajudá-los da maneira que posso a aliviar essa dor; pessoas que não conheço, mas que se solidarizaram com a minha história... enfim, quero agradecer a todos, incondicionalmente, porque quando mais precisei de ajuda, de apoio moral, de palavras amigas, encontrei isso em muitas pessoas, graças a Deus.

É muito bom saber que posso contar com vocês, e nada que eu fizer ou falar será suficiente para agradecer todo apoio que tive de todos vocês.

Não tem sido fácil superar tudo o que aconteceu na minha vida neste último ano, mas com certeza teria sido muito pior sem a ajuda de vocês!
Muito obrigada por tudo, que Deus na sua infinita misericórdia possa abençoá-los todos os dias de suas vidas.


E agradeço à Deus, principalmente por ter me dado a oportunidade de ter sido mãe da minha querida filha Manuela. Por ter deixado eu sentir ela dentro de mim, se mexendo, pulando, de ver ela crescendo mês a mês. Por ter deixado ela ficar comigo mesmo que só por alguns dias, pra ver o rostinho dela, pra dizer a ela que eu a amo, pra tocar sua mãozinha, acariciar seus cabelos... muito obrigada meu Deus!


Eu sei que ainda vou te questionar o porque de tudo isso, por muitas e muitas vezes, mas sei que foi feita a sua vontade, e que foi feito o que era melhor pra ela. Eu jamais iria querer ver minha filha viva, mas sofrendo, doente o resto da vida!
Obrigada Senhor, por existir em minha vida, por me segurar toda vez que começo a cair, e por nunca me abandonar!


Muito obrigada Meu Deus, e muito obrigada a todos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário