Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 19 de dezembro de 2010

18 de Dezembro de 2010 - Você faria 4 meses

Ah filha, o que posso dizer depois de todos estes meses que se passaram depois que você nasceu, e que me deixou? Já se passaram quatro meses do seu nascimento... tenho certeza de que você estaria enorme, e linda!
Como sempre a saudade é infinita, a dor também... E com a proximidade do Natal, a sua falta vai ficando mais clara e evidente. 

Eu já não me sinto tão sozinha como antes, porque antes eu não me sentia sozinha somente pela sua falta, mas pela falta de todos em minha vida, só que agora já me sinto bem, mesmo a sua falta sendo eterna.

Li uma mensagem no blog "Perdi meu bebê", da Cecylia, que fala dos anjinhos e do Natal... fiquei muito emocionada e chorei bastante. Parece que aquelas palavras vem pra mostrar realmente que você é um anjinho de Deus, e que daí de cima você está bem, está se divertindo, brincando e também está cuidando de mim... e vai fazer de tudo para que neste Natal eu não fique triste, nem me sinta sozinha.

Seriam quatro meses de muita alegria e felicidade. Eu seria a mãe mais coruja, mas 'boba' do mundo, iria te mimar tanto! Assim como todos da nossa familia e seu pai também! 
Ele não fala muito no assunto, não expressa muito suas emoções, mas sei que em seu intimo você faz tanta falta pra ele quanto faz pra mamãe. Ele carrega com ele um chaveirinho com sua foto, que a mamãe deu pra ele. E ele vai fazer um álbum com todas as suas fotos.

Nós te amamos demais, meu anjinho. Você é nossa vida, você tem e terá sempre todo o nosso amor. Você pra sempre estará em nossas lembranças, em nossas mentes, em nossas almas, em nosso corações!
Você é o nosso maior e melhor presente que poderíamos ter recebido de Deus. E fomos muito abençoados por Ele, por ter nos dado a honra, a benção e o dom de ser os seus pais, não importa o pouco tempo que passamos com você, porque você sempre será nossa filha, nossa amada filha.

Te amamos de todo coração, e um dia meu amor, nós vamos te encontrar, e aí vamos ficar juntos pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário