Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Me conta uma mentira?



Hoje é 1° de abril, mais conhecido como o "Dia Da Mentira", onde as pessoas ficam fazendo pegadinhas com as outras inventando uma pequena mentirinha aqui, outra ali... (nem todo mundo cai mais nessa, mas tem sempre alguém que esquece!).

Não gosto de mentiras. Em alguns casos, é o caso de até perder a confiança em uma pessoa por causa de uma mentira! Mas nesse dia, gostaria de ouvir uma mentira! Gostaria que me dissessem que tudo o que aconteceu foi uma mentira. Que nada aconteceu, que estava dormindo um sono profundo, ou melhor, um pesadelo profundo... mas que agora eu acordei e percebi que nada era real.
Queria acordar e ver que ainda estava grávida de minha filha, e que estava tudo bem. Ela nasceria de nove meses, normal, e em breve estaríamos juntas!

Por favor, alguém me diga que é mentira!?!

Mas nesse dia, que é o da mentira, só o que poderão me falar é a verdade! Que sim, foi verdade e é verdade tudo o que aconteceu, que não foi um sonho e que sim, eu vivo num pesadelo... um pesadelo infinito, onde só poderei acordar o dia em que reencontrar minha filha.

No dia da mentira, a unica mentira que vai ter é eu tentar me iludir achando que a verdade não existe!

6 comentários:

  1. Olá querida, como seria bom se tudo isso fosse mentira né? Gostaria de poder contar-lhe esta mentira, mas como não posso, conto-lhe uma verdade... Um dia acordará desse sonho que é a vida e reencontrara sua pequena Manu, e viverá ao lado dela todas as alegrias da vida real. É no que acredito, que tudo vai muito mais além do que conhecemos e imaginamos. Bjos querida, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, TAMBÉM QUERIA QUE ME CONTASSEM UMA MENTIRA...
    DESCULPE MINHA AUNSÊNCIA, AGORA TEREI MAIS TEMPO !!
    bEIJOS E OBRIGADA SEMPRE PELO SEU CARINHO !
    Ah, ficou linda a hom,enmagem aos anjos, obrigada pelo seu acrinho amiga !
    Gi mamãe do anjinho Daniel

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,tudo o que mais queria nesse mundo era acordar desse pesadelo e ver que era tudo mentira,só um pesadelo mas que agora acabou...

    O único consolo é saber que um dia encontraremos com nossos anjinhos e mataremos essa vontade imensa de abraçar e beijar nossos filhos.

    Que Deus nos de forças pra seguir nessa dura realidade.

    bejinhos.....
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas amigas Débora, Gislene e Sileny, como estão?

    Uma mentira como esta acho que todas nós queríamos ouvir, não é verdade? Mas como vocês disseram a unica verdade é que um dia iremos encontrar nossos anjinhos novamente. E é nessa verdade que me agarro e continuo seguindo em frente! Assim como acho que é para vocês também!

    Muito obrigada pelo apoio de sempre. Um grande beijo pra todas! Fiquem com Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, fiquei com saudades e passei aqui. Como vocês estão? Sabe, os dias passam e vejo que tudo parece estar cada vez mais difícil, pois a saudade do meu bebezinho aumenta, mas sei que ele precisa de paz para ser feliz.
    Amigos são pessoas especiais que aparecem em nossa vida, porém no nosso caso é mais especial ainda, pois existe a distância e sofremos pela mesma dor, compartilhamos nossas experiências.
    Beijos e fiquem co Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga Zeli, como está! Que bom ter aparecido, saudades suas.

    Imagino sua dor, é dificil mesmo flor, mas o tempo há de te ajudar a superar essa dor!

    Que DEUS te abençoe muito, bjs

    ResponderExcluir