Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu novo endereço de e-mail!

Pessoal, conforme já havia postado anteriormente, meu e-mail do Hotmail/messenger foi bloqueado e até a presente data não consegui reativa-lo, e talvez nem consiga mais fazer isso!

Como eu disse, caso precisem ou queiram me enviar algo, façam pelo endereço do Yahoo, que é o mesmo cadastrado para este blog!
Mas já fiz uma nova conta do Hotmail, que inclusive, já alterei na janela do messenger que tem aqui no blog, na lateral esquerda!
Já está com o novo endereço: deia_gomes2011@hotmail.com

Caso o bonequinho esteja verde, quer dizer que estou on line, e se quiserem podem conversar comigo através dessa janela.

De todo caso, fica então estes dois e-mails para contato, o do Hotmail e o Yahoo:


Grande beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário