Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tenho medo da distância

A distância junto da saudade tornam-se um sentimento bem dolorido... Eu tenho medo da distância, não só pelo fato de estar longe, mas principalmente pelo esquecimento! Tenho muito medo de esquecer e de ser esquecida...

Estou falando isso porque me peguei olhando um segundo pra foto da minha filha e isso me fez lembrar que não faço mais isso! Quer dizer... no inicio, quando ela partiu eu ficava o tempo todo olhando as fotos, os videos, lembrando dela praticamente 24 horas do meu dia.
É claro que, com o passar do tempo, a vida vai tomando a sua rotina normal e essas coisas acabam se tornando um pouco menos presentes no meu dia a dia.
Só que isso me deixa com um sentimento de tristeza, abandono... da minha parte. Como se eu não desse mais 'atenção' pra ela. Aí vem a parte do esquecimento... que me assusta!

Nunca irei esquecer minha filha, isso é impossível! Ela faz parte de mim, é um pedaço meu que se foi, mas que mora no meu coração e que vai ter pra sempre o meu amor. 

Quero poder olhar suas fotos como antes... olhar cada detalhe de seu corpinho, lembrar dos momentos que passamos juntas, mesmo que tenha sido de dentro de um hospital. Não quero perder essa "mania"... não que seja uma mania, mas é que não me surgiu uma palavra melhor!

Enfim, a distância me dá medo. Sei que estamos separadas fisicamente, pois ela encontra-se num plano superior, mas a presença dela é constante na minha vida! Mas tenho medo, muito medo de minha vida se tornar tão normal a ponto de não mais ter um tempinho pra olhar pra ela, e ter esse momento que é só nosso.

Mas afinal... mesmo com a distância, algo que é muito relevante me dá confiança de que em breve nosso reencontro irá acontecer pois, cada dia a menos de vida é um dia mais próximo de te ver de novo!
Te amo filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário