Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Vem matar a saudade que está me matando"

   


Hoje eu e o papai fomos levar flores no túmulo da Manu. Faz tempo que não fazíamos isso. A última vez que fui visitá-la foi em dezembro, se não me engano!
Sou o tipo de pessoa que gosta de fazer isso, sei que muitas pessoas (principalmente as mamães de anjos) não gostam, porque nossos bebês já não estão mais ali, e isso causa uma dor ainda maior. Mas pra mim é como se ela estivesse... me sinto um pouco mais próxima dela! Na verdade sinto até falta quando fico muito tempo ser ir lá!

É um ato pequeno, mas que já faz parte da minha rotina. Parece que faz matar um pouco desta saudade que sinto! Pena que é momentâneo, pois depois volta tudo de novo...

Te amo muito filhinha... sinto muito sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário