Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

18/04 - Hoje a Manú faria 8 meses!


Feliz Mêsversário, meu amor! Que você esteja em festa com todos seus amiguinhos anjos, e que você seja muito feliz minha estrelinha!

Hoje meu bebê estaria fazendo oito meses de idade. Que falta ela me faz... A minha estrelinha está ficando cada vez maior e mais bela, brilhando ainda mais  lá no no céu!

Queria muito que ela estivesse brilhando ao meu lado, para que eu pudesse presenciar sua evolução, seu crescimento. É tão ruim não tê-la comigo. O vazio continua aqui, sempre com aquela impressão de que tá faltando alguma coisa.

Essa noite a vovó sonhou que você estava no colo dela! Como queria ter a oportunidade de sonhar contigo... de te ver, te sentir! Como eu te amo minha filha.

Os meses têm passado tão depressa e sua falta está sempre presente na minha vida. Não tenho muita coisa pra dizer, a não ser que vou te amar pra sempre, que sinto sua falta imensamente e que preciso de você, meu amor!

Agradeço muito á Deus por ter sido sua mãe.
E te amo, e te amarei pra sempre... além da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário