Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 24 de abril de 2011

Hoje é um dia de muita felicidade!

Hoje recebemos uma notícia maravilhosa, minha tia Neusa está grávida!! Parabéns tia, estamos todos muito felizes.

Essa noticia é muito boa, pois nós que somos da família sabemos da luta que foi para minha tia conseguir engravidar... Ela já vem tentando há algum tempo, bem antes de eu mesma ter engravidado... Mas graças à Deus hoje veio a boa noticia e é algo para ser comemorado muito.

Que essa criança venha trazer ainda mais amor, alegria e felicidade em sua vida! Deus abençoe muito vocês, e sua familia que está ficando maior!


 A gravidez da minha tia me trouxe tantas lembranças... como por exemplo, o dia em que tive a certeza que estava grávida, eu ficava me olhando no espelho, querendo que a minha barriga já estivesse grande... imaginando como eu iria ficar! 
Como foi quando disse para minha familia, a reação deles... nossa, foram momentos tão emocionantes na minha vida... momentos únicos! Tudo que passei durante todos os sete meses... as alterações de humor (como sofri com isso, tinha dia que eu queria matar um, só por estar me olhando de um jeito estranho), ou quando chorava por qualquer coisa! As vezes me sentia rejeitada.... Coisas da gravidez, das quais sinto tanta falta! E agora, com a gravidez da minha tia, parece que estou revivendo tudo de novo.

Estou muito feliz com a noticia, e tenho certeza de que alguém lá em cima também está muito feliz... que é a minha avó, mãe dela... Que inclusive nesse domingo de páscoa faz dois anos que ela nos deixou, fazendo muita falta em nossas vidas, minha avó Ercilia.
Tenho certeza de que se estivesse hoje conosco, ela seria a mais feliz com a noticia!

Que Deus traga toda  felicidade do mundo pra você tia, você merece muito tudo isso que está acontecendo contigo! Curta muito esse momento, que é único na vida de uma mulher!
Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário