Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 24 de abril de 2011

Obrigada Senhor, por ser em minha vida!



Senhor, te agradeço por estar em minha vida e na vida de minha família. Agradeço por estar comigo todo o tempo, mesmo  muitas vezes não percebendo o seu agir na minha vida!
Agradeço todas as bençãos recebidas, agradeço pelo apoio que tem me dado desde que minha anjinha se foi, pois sem ti, meu Deus, não teria suportado todos esses meses que já se passaram...

Sei que tenho passado por momentos complicados que só o Senhor e eu podemos entender, mas quero mudar... Quero ser uma pessoa melhor... melhor pra ti, melhor para os outros e principalmente, melhor pra mim mesma.

Me ajuda Senhor, a não magoar as pessoas que eu amo e que me amam. Me ajuda a seguir em frente, a voltar a ter coragem de encarar a vida, assim como eu tinha antes. Me dá uma luz, uma motivação para eu ter vontade de vencer!

Obrigada Meu Deus, muito obrigada por tudo e peço-lhe que não me abandones, pois preciso muito da sua presença e do seu agir na minha vida!
Por favor, peço que abençoe e proteja a todos meus familiares, meu namorado, meus amigos (os próximos e também aqueles distantes, que não conheço pessoalmente).

Obrigada por tudo...

2 comentários:

  1. Linda oração...com toda certeza Deus a recebeu com muito amor e irá atender com carinho!

    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  2. Mais que uma oração, foi um desabafo amiga... estava com isso dentro de mim, me sufocando...

    Espero que Deus me ajude com tudo isso também!

    Obrigada pelo carinho, bjs!

    ResponderExcluir