Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 5 de abril de 2011

05 de Abril - Sete meses que meu anjinho se foi

Já contamos mais um mês que nosso anjinho nos deixou... já são sete meses de muita saudade e de um amor ainda maior que tudo.

A falta que a Manuela nos faz é imensa, mas hoje essa saudade consegue ser maior que a dor, graças a Deus. Não é que não dói mais.... nunca vai parar de doer, essa dor é eterna, mas depois de sete meses a saudade tomou um espaço maior dentro de mim, e acho que isso é bom! 
Acho que é bom porque não dá para ficarmos chorando o resto de nossas vidas. É lógico que sempre tem aquele momento mais "down", que nos deixa pra baixo, que nos faz chorar, pensar e repensar em tudo o que aconteceu. Mas a vida segue em frente e temos que seguir junto com ela. 


Eu mesma tenho pensado muito nos últimos tempos se eu poderia ter feito alguma coisa para mudar as coisas a tempo. Não sai da minha cabeça que o coração da minha filha sempre foi muito forte, quando ia as consultas de pré-natal e o médico colocava o aparelho pra eu escutar o coração dela batia forte, acelerado. Eu sentia uma emoção sem tamanho. E na última consulta que fiz antes dela nascer, eu já escutei com muita dificuldade, quase não dava pra escutar, mas como o médico não disse nada, eu não me preocupei. 

Será que se eu tivesse ido atrás ou se o médico tivesse pedidos alguns exames pra verificar, minha filha teria tido alguma chance? Isso fica remoendo meus pensamentos o tempo  todo. Mas não adianta mais ficar com esses pensamentos, porque só vai me atormentar e não vai trazê-la de volta.


Nunca iremos esquecer nossos anjos, eles são pedaços de nós e estarão pra sempre em nossos corações. E mesmo passando sete meses, um ano... uma vida toda, pra sempre irei amar minha querida filha e ela sempre será lembrada!

Deus sabe de tudo e Ele é quem nos dá suporte pra continuar nossas vidas. Tenhamos muita fé! Um dia, que não está muito longe, seremos abençoadas com um filho(a) que nos fará muito felizes.


Filha, mamãe te ama muito. Toda nossa familia te ama e sente muuuuito a sua falta!

2 comentários:

  1. Oi querida,comigo aconteceu o mesmo,sempre o coração do meu anjinho batia forte e muito alto mas na última foi difícil achar o som,mas como o médico não comentou a respeito eu nem pensei em nada,mas foi nesse dia em que ele me pediu uma ultra com dopler e viu que ela estava em sofrimento mas já era tarde pra tentar algo pra fortalecer ela e então fiz a cesária com urgência,mas mesmo assim não foi possível salvá-la.Não pense que foi algo que deixou de fazer pois foi a permissão de Deus,crianças bem menores e mais frágeis sobrevivem porque assim já estava escrito por Ele.

    Como vc disse essa dor se torna com o tempo uma enorme saudade e uma lembrança que jamais vamos esquecer,como a cicatriz que se cura mas nunca some.

    Deus nos fortalecerá a cada dia e nos dará muita alegria ainda.

    Fica com Deus,adorei ver que meu anjinho já está na homenagem,amei de verdade,obrigada!
    bejinhos....

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor, muitas crianças em condições até piores as vezes conseguem viver... Só Deus mesmo pra dar todas as respostas. Mas como disse, hoje a saudade é maior que a dor!

    Fico feliz por ter gostado do álbum dos anjinhos, e de ter sua foto lá também!

    Fique com Deus, um grande beijo.

    ResponderExcluir