Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Salmo 91

Só para complementar a postagem anterior, estou postando abaixo a oração do Salmo 91, que a Amiga Ana (mãe da fofuxa Manuela) me enviou pelo orkut. Obrigada amiga, amo muito vocês duas!



Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, 
à sombra do Onipotente descansará. 
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, 
a minha fortaleza, e nele confiarei. 
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguros; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 
Nem da peste que anda na escuridão, 
nem da mortandade que assola ao meio-dia. 
Mil cairão ao teu lado, 
e dez mil à tua direita, mas tú não serás atingido. 
Somente com os teus olhos contemplarás, 
e verás o castigo dos ímpios. 
Porque tú, ó Senhor, és meu refúgio. 
No Altíssimo fizeste a tua habitação. 
Nenhum mal te sucederá, 
nem praga alguma chegará à tua tenda. 
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, 
para te guardarem em todos os teus caminhos. 
Eles te sustentarão nas suas mãos, 
para que não tropeces com o teu pé em pedra. 
Pisarás o leão e o aspide; 
calcarás o filho do leão e da serpente. 
Porquanto tão encarecidamente me amou, 
também eu o livrarei; 
Pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o men nome. 
Ele me invocará, e eu lhe responderei; 
estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação

4 comentários:

  1. vc nunca esta so...mesmo vc achando ,deus esta presente ate nos momentos mais tristes da sua vida,pense amiga que as coisas poderia estar pior,mas de uma forma ou outra tende a mudar e melhorar,força querida,se apegue com deus que por mais dor que vc sinta ainda sim o amor de deus e maior para com ti,acredite e nunca mas nunca desista de buscar a felicdade,lembre se deus esta mas coisas mais simples da vida,e vc se encontrara...acredite...te amamos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, por todo seu apoio, por sua amizade e por "dividir" comigo (mesmo que de longe) sua pequena Manuzinha!

    Hoje você me ajudou demais! Muito obrigada por tudo!

    Beijinhos pra você e pra Manuela.

    ResponderExcluir
  3. Esse salmos é maravilhoso,eu lia quase todos os dias quando estava com minha princesinha ainda na barriga,ela pulava sempre que ouvia,sei que ela sabia que Deus estava guardando nossas vidas naquele momento e não permitiu que coisas piores nos viesse acontecer.

    Creia que em todos os momentos o Senhor estará com vc te guardando em todos os seus caminhos te sustentando com Suas fortes mãos!

    Bejinhos,obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Tenho recebido algumas orações de amigas, pq estou precisando buscar mais à Deus, tenho ficado muito afastada.

    Mas creio muito em Deus, sei que ele e minha anjinha estão sempre comigo!

    Obrigada pelo apoio amiga, que Deus te abençoe muito.

    Bjs

    ResponderExcluir