Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Foi só um sonho...

Há alguns dias atrás, pensei ter sonhado com minha filha... Não costumo lembrar de meus sonhos, as vezes lembro de algo que aconteceu, ou de alguém que estava lá, mas nunca me lembro do sonho exatamente!

Acho que já é a segunda vez que sonho com uma criança em meus braços. Da primeira vez (já faz algum tempo), acredito que não era ela, mas desta vez acho que sim, só que na verdade se tratava de minha filha só que o rosto não era o dela!
É estranho isso, como eu disse não lembro o que aconteceu no sonho, mas a criança era minha filha só que com outro rosto.

Queria tanto sonhar com ela, mas também gostaria de me lembrar do sonho e que principalmente...  ela apareça exatamente do jeito que ela é!
Enquanto isso não acontece, vou sentindo cada vez mais saudades dela, e esperando o dia do nosso reencontro!

Mamãe te ama muito minha querida filha... os altos e baixos continuam, mas a mamãe está bem, e te amará eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário