Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 8 de março de 2011

Quando da descoberta

Foi em um 8 de Março do ano passado que descobri (oficialmente) que estava grávida da minha tão amada filha, Manuela.

Um dia tão especial como este, o Dia Internacional da Mulher, receber esta noticia... O que há de mais representativo, mais significativo para uma mulher do que uma gravidez? Um ato que demonstra sua feminilidade, sua "fragilidade"... algo que transforma uma mulher totalmente, assim de um instante para o outro!

Que emoção, um misto de sentimentos, de dúvidas, incertezas... (pelo menos no meu caso). Como eu já falei em postagens anteriores, eu já sabia que estava grávida, mas este dia foi oficial, foi a certeza... Só que mesmo já sabendo que estava grávida, a ficha só caiu realmente quando da descoberta!!

Há exatamente um ano minha vida estava tomando rumos que jamais imaginaria. Me tornar mãe aos 24 anos... gerar um pequeno ser, que é o significado maior do amor entre eu e meu namorado, papai da Manú. Tantas coisas por vir... tantos sonhos e planos.
Faria de tudo para passar por isso tudo de novo! Queria tanto poder voltar no tempo, e curtir mais a minha gravidez, minha filha... sentir ela mexendo dentro de mim.

Minha filha é tudo pra mim. É a parte mais preciosa, mais bela e pura. É o presente que Deus me deu para eu descobrir o verdadeiro significado do amor... para eu ter em mim algo que vai ficar para sempre marcado na minha vida, na minha mente, no meu corpo... o meu anjinho, que agora mora no céu! E depois de um ano da descoberta deste pequeno ser sendo gerado dentro de mim, hoje só posso sentir saudade. Essa falta que me consome por dentro.

Mamãe e papai te amam muito filhinha... sentimos muito a sua falta e nunca, jamais iremos te esquecer, porque você está eternizada para sempre nas nossas vidas! Te amo meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário