Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Se eu pudesse....

Autora: Vivian Pomeranzi - Retirado do site "Pensador"

"Se eu pudesse...

Se eu pudesse ter olhar nos olhos nesse momento,
Meu olhar traria a tona meu sentimento.
E diria que você mora no meu pensamento... eternamente!

Meu coração sonha acordado contando os minutos
Pra ver novamente teu sorriso iluminando... meu mundo.
O meu mundo... 

Seu eu pudesse contar as estrelas, eu contaria.
E juntá-las todas, eu juntaria, pra te entregar.
Pra iluminar seu caminho e abrilhantar seu destino.

É a felicidade plena que eu quero tanto te dar.
E nessa busca incessante eu continuo... 
Vou em frente...

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria. 
Pra viver com você uma nova fantasia.
Pra dizer tudo aquilo e mais um pouco o que eu sentia,
Pra ter você de volta pra mim.

Mas agora é tarde de mais, as marcas estão lá atrás,
E a gente ainda tem que viver...
Se eu pudesse juntar as areias do oceano, juntaria.
Na tentativa de te mostrar que nada é impossível, quando se ama.

Te daria meu abraço... te prenderia nele pra sempre... te daria meu coração!
Te levaria comigo... eu seria seu abrigo... limite? Existe não... 
E no céu azul e claro, assim como no livro de colorir, eu iria pintar o quanto eu te amo!
 
Ah se eu pudesse..."

2 comentários:

  1. Tão lindo o texto!

    Mas uma coisa, é possível. É o amor que nunca acabará e ficará para sempre no coração dos pais.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga... este será eterno, assim como nossos anjos!

    Beijos!

    ResponderExcluir