Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 5 de março de 2011

05/03/2011 - Seis meses que mais um anjo habita o céu

"Tá difícil sem você não consigo entender
É a primeira vez, o tempo não curou.
Outras vezes já sofri por amores que vivi
É a primeira vez, que só aumenta a dor!
Quando toca o telefone, eu lembro
Quando estou na rua, eu lembro
Tento e não consigo te esquecer.
Nunca sofri tanto tempo
Tanto amor jogado ao vento,
Me perdi por dentro de você..."
Trecho da letra da Musica "A primeira vez" do Sorriso Maroto. 


A vida trata de curar muitas das dores que temos em nossas vidas. Cura um amor mal resolvido, cura uma amizade em crise, problemas em familia, no trabalho... o tempo trata de encarregar-se para que algumas coisas possam ser esquecidas, deixadas no tempo...
Como diz o trecho da musica acima, "é a primeira vez que o tempo não curou..." e "é a primeira vez que só aumenta a dor..."
Nunca pensei um dia em perder um filho, e essa dor não se cura, ao contrário, aumenta ainda mais com o passar do tempo!

Já são seis meses que minha princesa se foi... seis meses que o céu está mais alegre, mais colorido, feliz!
Mas aqui em baixo, são seis meses de saudades, de dor, de espera... a espera de um dia poder vê-la de novo!

Como é ruim ter que contar o tempo em que não estamos juntas! Tinha que ser o contrário... era para estarmos comemorando cada mês que se passa, comemorando cada coisa nova que você estaria aprendendo, descobrindo um mundo novo ao seu lado. Fazermos contagem regressiva para o seu primeiro aninho de vida... e os vários que se seguiriam pela vida!

A vida tratou de não permitir que isso acontecesse, por motivos que não sabemos e nunca saberemos! Agora o tempo tenta encarregar-se de "tentar" curar mais essa dor... Só que nem todas as dores ele é capaz de curar, por isso viverei eternamente à sua espera. Contando o tempo que não estamos mais juntas, e contando o tempo para voltar a ficar com você!

Minha filha, o amor que sinto dentro de mim está guardado para um dia poder te dar. A mamãe sente tanta sua falta... só Deus sabe o quanto!
Te amo eternamente, minha pequena estrelinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário