Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

O Álbum dos Anjinhos está pronto!!!

Pessoal, já está pronto o álbum dos nossos anjinhos!

Infelizmente, acredito que muitas fotos ficaram de fora, pois muitas mães não me mandaram as fotos, e tive que pegar nos álbuns dos orkut's delas. E tem muita gente que fiquei na dúvida se tinha um anjinho ou não, então não peguei foto nenhuma!

Irei postar o álbum entre hoje à noite e amanhã, pois estou com o dia muito corrido hoje. Se der tempo faço isso logo mais a noite.

O álbum está lindo, e mesmo depois que eu postar o álbum, se houver alguma mãe que queira colocar a foto de seu anjinho, pode me enviar que eu atualizo o álbum e incluo a foto!

Bem, por enquanto é isso! Até mais tarde.

2 comentários:

  1. Que Deus possa consolar o coração de todos os pais que os anjos foram exercer sua função.
    Um abraço a todos que perderam seus pequeninos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga... Que Deus possa consolar e confortar a todas nós!

    Um grande beijo pra você, fique com Deus e que Ele te abençoe infinitamente!

    ResponderExcluir