Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 27 de março de 2011

Música: Words (Palavras) - Bee Gees

Essa música sempre me fez chorar, desde criança. Não sei exatamente o porque, mas ela me fazia lembrar do meu avô que é falecido desde 1994. E sempre que a ouvia e lembrava dele, eu chorava! É muito bonita, em todas as versões já cantadas. E hoje venho postá-la no meu blog para compartilhar com  todos vocês! E dedico principalmente à você, minha filha linda... Manuela. 

"Cada palavra que digo são só palavras... e palavras são tudo o que tenho, para ter seu coração de novo!"



Letra retirado do site "Letras Terra" - Video do Youtube


Words - Palavras



Bee Gees

Sorria, um interminavel sorriso
Um sorriso trará você para perto de mim
Nunca me deixe vê-la triste
Porque isso me faria chorar

Este mundo perdeu sua glória
Vamos começar uma nova história, meu amor
Agora mesmo, não haverá outra vez
E eu posso te mostrar como, meu amor

Fale palavras duradouras
E as dedique todas para mim
E eu lhe darei toda minha vida
Estou aqui se você puder me ligar

Você acha que eu não falo a sério
Cada palavra que digo
São só palavras, e palavras são tudo que tenho
Para ter seu coração de novo
***
E, Você acha que eu não falo a sério
Cada palavra que digo
São só palavras, e palavras são tudo que tenho
Para ter seu coração de novo

São só palavras, e palavras são tudo que tenho
Para ter seu coração de novo



Nenhum comentário:

Postar um comentário